Nossos produtos são importados e enviados diretamente de nossos fabricantes no exterior, nossos fabricantes são profissionais de total confiança.
Nosso prazo de entrega estima-se em média de 15 a 25 dias úteis, muitas vezes váriando para 8 a 12 dias úteis na casa do cliente, podendo haver problemas no correio gerando atraso, o qual não está dentro do nosso controle.
Os produtos possuem código de rastreamento, dentro de 5 dias úteis o código é enviado para o e-mail do cliente, o qual poderá acompanhar seus pedidos desde a saída do país do fornecedor da Savgam até a sua residência.
Rastreamento de pedido no site do correio pode ocorrer dentro de 5 a 20 úteis por trabalharmos com encomendas internacionais. Produtos e embalagens danificas durante o transporte é de responsabilidade dos serviços postais.
Nossas mercadorias são importadas, portanto, as importações ao chegar no Brasil, passa pela fiscalização da alfândega podendo estar sujeitas a tributações e burocracias alfandegárias .
Nossas entregas são feitas pelos Correios, em caso de destinatário ausente ou qualquer outro tipo de restrição na região de entrega do pedido, os Correios poderão deixar um aviso notificando o cliente para retirar os pedidos na agência mais próxima do endereço de entrega fornecido pelo cliente.
É fundamental que o cliente tenha total atenção na hora de preencher o endereço de entrega e o revise, para que não tenha complicações e atrasos na precisão do prazo de entrega estabelecido do pedido.
Um ponto importante a ressaltar é que, o endereço de entrega definido pelo o cliente não será possível de ser alterado após 24 horas a partir da realização da compra, esta mesma regra também se aplica para casos de cancelamento de produtos por insatisfação, sendo assim. o cliente só poderá cancelar seu pedido após 24 horas a partir da realização da compra.
Nossas encomendas são distribuídas e encaminhadas dentro do prazo de 24 horas após o fechamento do pedido, por isso que cancelamentos de compras e alterações de endereços devem ser efetuados dentro do prazo estipulado de 24 horas após a realização e finalização da compra.
Em caso de retorno de produto por fornecimento de endereço de entrega incorreto ou insuficiência de dados da parte do comprador, será de total responsabilidade do cliente, os Correios deixarão a encomenda para retirada na agência da cidade do cliente, caso o pedido não seja retirado a tempo, o mesmo deve ser devolvido para o remetente de um dos nossos fornecedores no exterior. Após a confirmação de reenvio, um novo prazo de entrega passará a contar a partir da data dessa confirmação o qual ficará registrada no cadastro do pedido do comprador.
A empresa Savgam se responsabiliza por possíveis custos adicionais, como por exemplo taxas, impostos e encargos aplicados pelo governo.
Em caso de taxação, o cliente tem até 48 horas para entrar em contato conosco e recorrer a solução nos enviando a documentação preenchida nos correios que representa á tributação do pedido taxado.
Suporte ao cliente - Savgam
Para qualquer duvida em relação aos prazos de entrega entre em contato com nosso suporte ao cliente, estamos a disposição para atende-lo(a).
Email: [email protected]
Whatsapp: 14 991210055